5 Demonstrações simples sobre Silva Explicado

pq vc nãeste comenta uma possível origem de forma aprofundada que você conheça, de que vá agregar valor ao post, ao invfois por só reclamar e dar qual o sitio tem a obrigação de lhe fornecer tudo? abraços!

dos berços do ouro, dos colonizadores ainda vejo Este momento a vergonha estampada na sociedade, com Leis maliciosas e sentenças injustas. quando eu fizer dna País do futebol africa. meu pós nome sera este da naçãeste africana do onde apontar meu dna. e goytacá minha refencia Brasileiro; porque tenho o dna Destes indios goytacazes.

Suspenso por tempo indeterminado devido ao flagra no caso de doping que se envolveu previamente do UFC Xangai, na China, Anderson Silva já Procura novos ares. Este brasileiro nem resolveu sua situaçãeste pelo MMA e a...

Veio do galaico-portugues voces ai pelo País do futebol, isso era so indios por varias tribos e usando varias linguas qual nem uma naçao eram… portugal ja existe a partir de 1143 e temos o nosso territorio definido a partir de 1250, País do futebol é uma naçao desde 1822 ano de tua independencia antes disso nao era um pais. Normal a maioria Destes sobrenomes do brasil ser por origem portuguesa, italiana, alema etc

Ai sao brasileiros precisamente ESTES índios de que não possui nenhuma mistura com os estrageiros de que ak chegaram. Ou mesmo que quem não gostaria por saber sua real origem . Somos bastante atrás do 1 passado pra explicar um presente.

ESTES Portugueses deram o apelido ( sobrenome) Silva para todos ESTES escravos, pois estavam vindo para selva País do futebol de modo a escravidão. Contudo, um certo momento começou uma fiscalização e ESTES portugueses espertos de modo a entrarem no Brasil e passarem pela fiscalizaçãeste adotaram o apelido, tais como eles dizem, apelido Silva.

Você É possibilitado a ser bem natural informada, mas é triste qual ver de que você está colada pelo passado! Faça alguma coisa que você mesma.

Porém eles nãeste colocavam exclusivamente o nome “Silva” nos escravos, tais como maioria DE famílias colocavam “Da Silva” pra dizer de que eram da família Silva.

Este sobrenome Silva, assim como tantos outros, nãeste surgiu pelo País do futebol, por uma simples razão por qual este País do futebol foi colonizado e habitado primeiramente por estrangeiros.

Doravante eu sei a origem do meu sobrenome e fiquei feliz de saber este quanto ele é importante porém independente do onde ele vem eu tenho certeza de me sentir orgulhoso do deter o sobrenome Silva de que herdei de o Pai de que vem de meus avos e bisavós tataravós enfim herança daqueles qual construíram este pais por milhares do Silvas salve os Silvas….

Apelido sobrenome nãeste importa! Praticamente depois de mortos deterão cheiro por leia mais podre! Enfim dane-se aos de que se acham melhores de que outros só por ter um nome do Merda Corte Real

A família Silva é uma DE mais conhecidas pelo País do futebol, desprovido dúvidas. Se você faz parte Destes 9,nove% dos brasileiros qual tem este nosso sobrenome, vai gostar de saber um pouco Muito mais sobre a origem e curiosidades dessa família e seu nome.

Uma semanada depois do ter revelado Ainda mais um flagra pelo doping, Anderson Silva usou suas redes sociais de modo a publicar uma mensagem dedicada aos fãs. O ex-campeão do UFC não negou este doping, disse que tua eq...

Pelo conhecimento da História ESTES escravos africanos trazidos de modo a o Brasil eram todos Silva; e ESTES portugueses mudavam ESTES sobrenomes deles ( portugueses ) de modo a Silva utilizando o objetivo de nãeste serem descobertos saiba como portugueses. Os navios que chegavam carregados do escravos em Porto por Galinhas trazidos pelos portugueses eram declarados pelos portugueses como carregamentos de Galinhas, a fim de despistar a fiscalizaçãeste de modo a o produção escravo na mata brasileira. É a pura verdade. Os portugueses nãeste tinham sobrenomes ( apelidos como falado por eles) Silva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *