The Ultimate Guide to Renan Batista Silva

O cartão Hipercard faz parte dos serviços financeiros do Itaú Unibanco, logo é necessário entrar em contato usando este banco de modo a solicitar sua própria senha.

sou amplamente decepcionada com ESTES serviçESTES em linha do hipercard ha tempo venho tentanto tirar a 2ª via do o extrato e não consigo moro na regiao metropolitana e tenho qual me deslocar para a loja de modo a efetuar este pagamento nos dias atuais isso se trona 1 absurdo estou prejudicada pelo fato por todos os meses a fatura so chega usando atraso espero de que desponibilizem novamente a impressao do boleto via Net.

Para oferçer o serviçeste uma blz,na hora por pestar o atendimento uma??????,tal dificudade por emitir segunda via de fatura.

Porreiro dia, sou titular do Cartãeste Hipercard de nº , e recebi outro Cartãeste Chip por nº seis….8, até actualmente, nãeste recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, pois já nãeste tenho mais a senha do primeiro cartão esperando a senha do moderno cartãeste usando chip.

estou usando este precisamente problemas Destes colegas aí, minha fatura utilizando vencimento POR DIA 07/07 nãeste chegou e nãeste consigo tirar uma segunda via através net! de quem é a culpa eu nãeste sei! contudo sei que este juro somos nós que vamos recompensar, e presentemente vamos esperar a próxima fatura é ?

Porque, é tão complicado emitir o extrado da segunda via por pagamento, qual não foi enviado para o meu endereço. Voces deveriam promover para ESTES clientes.

óptima tarde estou querendo saber uma informação, este cartãeste que eu sou usando vai ser substituido por outro cartão usando chip o irei continuar usando este mesmo.Aguardo resposta.

Este momento 20/01/2014 é o vencimento da minha fatura e ela ainda nãeste chegou, estou precisando do Ordenação de barras para efetuar o pagamento pois onde moro nãeste há pontos de pagamentos indicados na fatura para que seja efetuado após o vencimento, por favor me envie doravante. Grato.

Pessoal, quem nãeste recebe a fatura em casa e não sabe consultar na Net,é só comparecer em uma central do atendimento físico HIPERCARD,presente nas lojas BIG.

Enfim, nãeste chegando a uma soluçãeste este Procon deverá ser consultado ou precisamente os Juizados Especiais, conhecidos como Juizados do Pequenas Causas, em ambos os quadros seguem as informações de contato.

Na impossibilidade ou dúvidas de modo a solicitar a fatura através internet, entre em contato atravfois por 1 Destes telefones por atendimento Hipercard ou por email. Consulte utilizando o atendente a possibilidade por enviar a fatura para seu endereçeste por e-mail. Informe-se:

quando voçes entrar pelo site da hipecard na terceira faixa azul abaixo vai deter este nome assim segunda via da fatura relatório completo hipercard consulta 2 via extrato voce nao clica em cima desse nome. contudo abaixo vai ter 1 nome azul pedir a 2 via do boleto cartao hipercard voçe clica em cima desse nome pequeno azul vai abrir uma janela e vai pedir este numero do seu cartao voçe digita e aperta em ok vai pedir sua senha voce coloca sua senha nos quadrim e vai abrir a janela usando suas faturas fechadas so nao mostra as faturas de que ainda nao fechou porém todos boleto fechados voce escolhe este mes desejado ok amigos

Nao consigo imprimir a segunga via da minha fatura, como hoje ja e 30 e nao chegou a fatura,mande pelo o email.

as faturas estao indo p/endereçeste do dependente que nãeste esta pagando corretamente e eu ao tenho tais como pagar este valor atual

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *